Dicas de Segurança

Solicite uma análise Grátis

40% OFF até 30/09. Promoção LIMITADA Sekron Digital a partir de R$99,00/mês

Enviando seus dados nós entraremos em contato com você.

Monitoramento de alarmes – Quais as vantagens do para sua casa ou negócio?

Monitoramento de alarmes – vantagens da Sekron Digital:

O monitoramento de alarmes da Sekron Digital torna o seu sistema de alarme muito mais conectado, permitindo maior controle e conveniência aos clientes. Através de seu smartphone, tablet ou computador, você pode controlar seu sistema de alarme monitorado, analisar os últimos eventos em sua casa ou negócio, além de visualizar as câmeras de seu CFTV em tempo real.

monitoramento de alarmes
Central de Monitoramento de Alarmes em São Paulo

Monitoramento de alarmes profissional
Sua casa ou negócio monitorada por quem mais entende. A Sekron Digital é uma empresa de monitoramento de alarmes líder no segmento, garantindo a segurança das principais empresas do país. Após um disparo do sistema de alarme, caso seja detectada uma situação de emergência, a Central de Monitoramento de Alarmes da Sekron Digital imediatamente entra em contato com os órgãos responsáveis para ação rápida e efetiva da polícia.

Acesso ao aplicativo Sekron Digital Mobile
Ative e desative seu sistema de alarme monitorado remotamente através do seu smartphone, tablet ou computador. Visualize as imagens das câmeras do CFTV em tempo real, e ainda controle o acesso à sua casa ou negócio através de relatórios online de eventos e ocorrências do seu sistema de alarme monitorado.

Monitoramento de câmeras
No monitoramento residencial, acompanhe o momento em que seus filhos voltam para casa, com a tranquilidade de tê-los a um clique de distância. Cheque o que seus filhos estão fazendo e como está seu animal de estimação enquanto você não volta para casa. Já para o monitoramento comercial, através do monitoramento de câmeras, monitore seu negócio e funcionários com segurança e conforto. Fique de olho nas atividades de seu negócio para garantir que tudo está correndo normalmente como se você estivesse lá! Assista tudo isso diretamente do seu celular smartphone, tablet ou computador com o aplicativo Sekron Digital Mobile.

Além disso, o monitoramento de câmeras permite ação muito mais rápida e assertiva por parte da Central de Monitoramento de Alarmes. Em caso de disparo do sistema de alarme no local monitorado, operadores especializados em segurança acessam remotamente as câmeras de CFTV em sua casa ou negócio, visualizando rapidamente o que se passa no local em tempo real. Caso haja necessidade, os órgãos responsáveis são avisados imediatamente, permitindo rápida ação da polícia.

Alertas em tempo real por e-mail
Sempre que uma porta é destravada, ou seu sistema de alarme monitorado é desarmado, um alerta é enviado por e-mail a todos os usuários cadastrados, com hora e nome do usuário que desarmou o sistema.

Controle, conveniência e praticidade
Com o serviço de auto-arme, incluso no plano básico de monitoramento de alarmes da Sekron Digital, seu sistema de alarme pode ser programado para armar ou desarmar automaticamente em horários pré-determinados – por exemplo, seu sistema de alarme monitorado pode ser programado para armar todos os dias às 20 horas, quando sua empresa já está fechada. A função de auto-arme permite ainda que o sistema ative ou desative se a porta principal for aberta, por exemplo, entre 08:00 – 10:00 em dias de semana.

Senhas exclusivas
Através da utilização de senhas exclusivas para cada usuário do sistema de alarme monitorado, a experiência do monitoramento residencial ou monitoramento comercial se torna muito mais interativa. As senhas exclusivas e pessoais permitem que nossos clientes controlem quem armou ou desarmou o sistema de alarme, controlando a hora de entrada e saída dos seus funcionários. Além disso, esse recurso permite ainda controlar a entrada de funcionários em certos ambientes, criando senhas para a abertura de portas e permitindo mais controle ao acesso de áreas restritas. Muito utilizado para o monitoramento comercial, o sistema de alarme monitorado da Sekron Digital é o “olho do dono” enquanto você está longe.

Palavras-chave: alarme; monitoramento de alarmes; empresa de monitoramento; alarme monitorado; sistema de alarme; monitoramento residencial; monitoramento comercial; monitoramento de câmeras; CFTV; Circuito Fechado de TV; câmeras; controle pelo smartphone; Sekron Digital Mobile; aplicativo, auto-arme

Solicite Orçamento

Enviando seus dados nós entraremos em contato com você.