(11) 3528-3666

Sobre nós

Há mais de uma década protegendo com excelência 24 horas por dia

A Sekron Digital é uma empresa de monitoramento de alarmes e câmeras que exerce liderança no segmento bancário e grande atuação no segmento de monitoramento residencial e monitoramento comercial, oferendo proteção 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Com presença nacional e internacional, a Sekron Digital é pioneira em sistemas de alarme e câmeras no Brasil, oferecendo serviços de segurança eletrônica integrados, incluindo o monitoramento de alarmes, monitoramento de câmeras, rastreamento veicular, entre outros.

Com clientes como o Grupo Pão de Açúcar, Carrefour, Casas Bahia, Drogasil, Raia, Banco Safra, Nike, Tok & Stok, Atacadão, Grupo BIG, Ponto Frio, Extrafarma, Pague Menos, Drogarias Globo, entre outros, a Sekron Digital tem como objetivo estabelecer parcerias com os clientes baseadas na transparência, oferecendo a mais completa tecnologia em segurança eletrônica disponível no mercado.

Transparência, parceria e acessibilidade são os compromissos que a Sekron Digital assume para oferecer o melhor sistema de monitoramento de alarmes e segurança eletrônica para os seus clientes.

Presença Nacional

Com unidades de negócios e bases técnicas em mais 150 cidades no Brasil, a Sekron Digital está presente em diferentes pontos do país. Sua capilaridade nacional viabiliza o atendimento à grandes redes corporativas distribuídas pelo país, além do atendimento personalizado a cada região em que atua.

Missão, Visão e Valores

Missão

Fornecer e prestar serviços em sistema de segurança eletrônica, oferecendo soluções em monitoramento de alarmes, tendo como diferencial a transparência na informação tratada e distribuída.

Visão

Ser a principal empresa de monitoramento e segurança eletrônica do Brasil, consolidando nossa posição de vanguarda em tecnologia de sistemas de monitoramento de alarmes e monitoramento de câmeras e, mantendo como diferencial, a transparência na informação tratada e distribuída.

Valores

1. Tratamento sem distinção a todos os clientes externos e internos, razão principal da existência da Empresa, dentro do mais elevado padrão ético, legal e moral;
2. Honestidade e transparência nas ações e relacionamento com clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores;
3. Comprometimento com a excelência de qualidade nos serviços prestados;
4. Respeito a dignidade da pessoa humana, preservando a privacidade e a individualidade, não admitindo a discriminação de raça, cor, sexo, deficiência física, religião ou ideologia política;
5. Abominação e combate a exploração do trabalho infantil e do trabalho forçado, em qualquer atividade empresarial;
6. Prática e incentivo de ações entre os colaboradores e parceiros, que preservem e conservem o meio ambiente;
7. Responsabilidade social, por meio de investimento em ações e tecnologias que melhorem a qualidade de vida, a saúde e a segurança no trabalho, de modo a favorecer a inclusão de todos no mercado de trabalho.

Solicite Orçamento

Enviando seus dados nós entraremos em contato com você.