Dicas de Segurança

Solicite uma análise Grátis

40% OFF até 30/09. Promoção LIMITADA Sekron Digital a partir de R$99,00/mês

Enviando seus dados nós entraremos em contato com você.

Sekron Digital em Belém

Atuação da Sekron Digital em Belém reconhecida pela mídia

 

A atuação da Sekron Digital em Belém foi tema de uma matéria veiculada na RBA, rede filiada da TV Bandeirantes no Pará. Atuando em todo o estado do Pará desde 1995, a filial da Sekron Digital é pioneira na prestação de serviços de monitoramento de câmeras e alarmes para domicílios e estabelecimentos empresariais e contribui ativamente na diminuição dos índices de criminalidade local.

Atualmente, a Sekron Digital é responsável pelo monitoramento de alarmes e câmeras de aproximadamente 1.500 empresas e residências no estado do Pará, as quais contam com sistemas de câmeras e alarme de última geração, com equipes totalmente dedicadas aos clientes.

Confiram na matéria abaixo os procedimentos de segurança adotados por alguns comerciantes e moradores de Belém e a entrevista, concedida pelo gerente regional da Sekron Digital, sobre como a instalação de equipamentos de segurança eletrônica são essenciais na prevenção e elucidação de crimes.

 

 

Palavras-chave: acesso remoto; alarme; alarme monitorado; câmeras; Central de Monitoramento de Alarmes; Central de Monitoramento de Câmeras; empresa de alarme; empresa de monitoramento de alarmes; monitoramento de alarmes; monitoramento de câmeras; monitoramento residencial; monitoramento comercial; polícia; criminalidade; Belém; Pará; Brasil; segurança; segurança eletrônica; Sekron Digital Mobile; sistema de câmeras; sistema de monitoramento; sistema de segurança; sistema de segurança residencial; smartphone; tecnologia; visualização remota.

Solicite Orçamento

Enviando seus dados nós entraremos em contato com você.