Dicas de Segurança

Solicite uma análise Grátis

40% OFF até 30/09. Promoção LIMITADA Sekron Digital a partir de R$99,00/mês

Enviando seus dados nós entraremos em contato com você.

A criminalidade registra expansão em São Paulo. Como o monitoramento de alarme e veículos pode proteger seu patrimônio?

Saiba quais os serviços de monitoramento de alarme e veículos oferecidos pela Sekron Digital para tornar seus imóveis e veículos mais seguros

 

A Secretária de Segurança Pública divulgou na última sexta-feira (24) os dados da violência no Estado de São Paulo. A criminalidade no maior Estado do Brasil registrou aumento de 3,6% na comparação com números divulgados em março de 2014.

O crime de roubo foi um dos que mais sofreram variação positiva, chegando a 27.793 ocorrências, ou 37 casos a cada hora. O roubo a bancos, por exemplo, após três meses em queda voltou a apresentar alta no Estado: o crescimento em março foi de 58,3%, em relação ao mesmo mês do ano passado. Já o roubo de cargas também enfrentou um aumento de 37,7% nos casos na Capital (média de 17 por dia), considerado um aumento de 32% na comparação com o mesmo período do ano passado.

Para reduzir estatísticas como essas, a Sekron Digital oferece produtos e serviços de segurança eletrônica de última tecnologia, a fim de interceptar e evitar eventuais intrusões ao seu imóvel, seja lá uma agência bancária, sua empresa, sua residência ou seu veículo. Seguindo os mais altos níveis de excelência em segurança eletrônica há mais 20 anos no mercado, a Sekron Digital possui em sua carteira de clientes várias tradicionais instituições financeiras, como o Banco Santander, Banco HSBC, Banco Safra, Banco do Brasil, entre outros.

Seguindo o mesmo nível de exigência de clientes bancários, a Sekron Digital oferece ainda serviços de monitoramento de alarme e câmeras, além de rastreamento veicular para clientes residenciais e comerciais. Para contratar os serviços da Sekron Digital é muito simples – basta informar seu nome e telefone e entramos em contato com você! A Sekron Digital oferece sistemas de alarme e câmeras com o menor preço do mercado e instalação, se necessário, no mesmo dia da assinatura do contrato. E o melhor disso tudo, com o alarme monitorado Sekron Digital você passa a controlar seu sistema de alarme pelo seu celular smartphone com o aplicativo Sekron Digital Mobile, que permite ativar e desativar seu alarme monitorado remotamente além de visualizar as imagens de suas câmeras em tempo real.

Por fim, a Sekron Digital ainda fornece serviços de rastreamento veicular, que permite monitorar seus veículos 24 horas por dia através de seu celular, além do monitoramento de disparos de pânico e bloqueio remoto do veículo em caso de roubo.

Consulte-nos e saiba como tornar seu imóvel e seus veículos monitorados 24hrs.

No Estado de São Paulo a Sekron Digital presta serviços de segurança eletrônica e monitoramento para mais de 15.000 imóveis e veículos, localizados em mais de 90% das cidades do estado. A tecnologia oferecida pela empresa tem permitido que moradores e empresários não façam parte dessa estatística negativa.

 

 Francisco Figueiredo, Jornalista e Redator para a Sekron Digital

Palavras-chave: acesso remoto; alarme; alarme monitorado; botão de pânico para veículos; bloqueio de veículos; Brasil; celular; Canal do Cliente; Central de Monitoramento de Alarmes; Central de Monitoramento de Câmeras; Central de Monitoramento de Veículos; CFTV; Circuito Fechado de TV; criminalidade; câmeras; empresa de alarme; empresa de câmeras; empresa de monitoramento de alarmes; empresa de monitoramento de câmeras; empresa de rastreamento veicular; monitoramento comercial; monitoramento de alarmes; monitoramento de bairros; monitoramento de carros; monitoramento de empresas; monitoramento de motos; monitoramento colaborativo; monitoramento de ruas; monitoramento de câmeras; monitoramento de câmeras em cidades; monitoramento de vias públicas; monitoramento residencial; monitoramento solidário; polícia; polícia militar; Programa Vizinhança Solidária; rastreamento veicular; segurança; segurança eletrônica; segurança pública; Sekron Digital Mobile; sistema de câmeras; sistema de monitoramento; sistema de rastreamento veicular; sistema de segurança residencial; smartphone; SP; São Paulo; tablet; tecnologia; violência; visualização remota.

Solicite Orçamento

Enviando seus dados nós entraremos em contato com você.