Dicas de Segurança

Solicite uma análise Grátis

40% OFF até 30/09. Promoção LIMITADA Sekron Digital a partir de R$99,00/mês

Enviando seus dados nós entraremos em contato com você.

Dicas de segurança para sua empresa

A Sekron Digital recomenda dicas de segurança para sua empresa, a fim de garantir maior proteção ao seu patrimônio e ainda acompanhar seu negócio de qualquer lugar

A proteção do patrimônio empresarial é uma preocupação cada vez mais frequente dos brasileiros. Afinal, sua empresa é quem garante o bem estar de sua familia e a construção de seu patrimônio! Sem dúvidas, o monitoramento de alarme para empresas está entre os serviços mais demandados na Sekron Digital.

Confira aqui os produtos que a Sekron Digital oferece.

A Sekron Digital se preocupa com os mínimos detalhes na instdicas de segurança alarme empresaalação dos equipamentos de segurança dos seus clientes. Com uma solução bem estruturada e organizada, pensando nos mínimos detalhes, é possível prevenir intrusões e até mesmo acompanhar em tempo real a atividade de seus funcionários na empresa de forma remota através do Sekron Digital Mobile.

A Sekron Digital sugere aos interessados em adquirir maior proteção ao seu negócio que atentem à qualidade dos equipamentos no momento da compra. Equipamentos de baixa qualidade, mal programados ou mal instalados (principalmente os equipamentos com fio), podem disparar com frequência e acabam sendo um incômodo para a vizinhança. Dessa forma, para evitar esse tipo de percalço para o cliente da Sekron Digital, a empresa oferece sistema de alarme sem fio com sensores com duplo PIR independentes. Em outras palavras, é como se houvessem dois sensores em um único dispositivo, fazendo com que o sistema de alarme dispare apenas quando ambos os PIR detectarem intrusão.

monitoramento de alarme comercial

A falta de treinamento dos funcionários e do próprio proprietário no uso do sistema é outra deficiência encontrada com frequência nas empresas de monitoramento de alarme. A Sekron Digital conta com equipe exclusiva e capacitada para o treinamento das pessoas que ficarão responsáveis pelo manuseio do sistema de segurança, além de contar, é claro, com o monitoramento 24 horas pelos profissionais da Sekron Digital e canal de atendimento próprio para o cliente tirar qualquer dúvida sobre o produto.

Além disso, a Sekron Digital oferece manutenções preventivas aos seus clientes a fim de manter o sistema de alarme e câmeras sempre em plenas condições de funcionamento. Em uma manutenção preventiva, todos os sensores e vias de comunicação do sistema de alarme monitorado são testados, revisados e substituídos, caso necessário.

O monitoramento de alarmes para a sua empresa é apenas uma das entre várias tecnologias que a Sekron Digital oferece para o seu cliente. A sua utilidade com um sistema integrado de segurança otimiza muito a proteção da empresa, afinal monitorar um alarme e gerir um CFTV em uma única solução gera mais informações e assertividade de operação do que usar sistema separados, em telas distintas e com procedimentos independentes.

Através do serviço de Monitoramento de Câmeras, por exemplo, em caso de disparo de alarme monitorado, a nossa Central monitoramento de câmeras empresa de alarmede Monitoramento de Câmeras tem acesso ao CFTV do local monitorado para verificar em tempo real, com rapidez e confiabilidade, o motivo do disparo (as imagens do disparo são gravadas em nuvem e podem ser acessadas a qualquer momento). O serviço de monitoramento de câmeras complementa o monitoramento de alarme comercial, permitindo ação mais rápida e assertiva em situações de emergência.

Com esse serviço, você tem ainda a comodidade de visualizar as imagens das câmeras instaladas em seu negócio em tempo real do seu celular smartphone, tablet ou computador, através do Sekron Digital Mobile.

Se você quiser saber mais sobre os produtos e serviços que podemos oferecer para a segurança de sua empresa, entre em contato conosco e agende agora uma análise de segurança sem custo!

 Francisco Figueiredo, Jornalista e Redator para a Sekron Digital

Palavras-chave: acesso remoto, alarme, alarme monitorado, Brasil, câmeras, câmeras de monitoramento, celular, Canal do Cliente, Central de Monitoramento de Alarmes, Central de Monitoramento de Câmeras, CFTV, Circuito Fechado de TV, criminalidade, empresa de alarme, empresa de câmeras, empresa de monitoramento de alarmes, empresa de monitoramento de câmeras, monitoramento comercial, monitoramento de alarmes, monitoramento de alarme para empresas, monitoramento de empresas, monitoramento de câmeras, monitoramento empresarial, polícia, polícia militar, segurança, segurança eletrônica, Sekron Digital Mobile, sistema de alarme, sistema de alarme comercial, sistema de câmeras, sistema de monitoramento, sistema de segurança comercial, sistema de segurança empresarial, smartphone, SP, São Paulo, tablet, tecnologia, violência, visualização remota.

Solicite Orçamento

Enviando seus dados nós entraremos em contato com você.