Portaria Virtual

Contrate a mais completa e confiável Portaria Virtual do mercado

A portaria virtual é um sistema que trabalha via “telepresença” com profissionais de segurança, atuando de forma remota para a segurança e controle de acesso de edifícios e condomínios. Com este sistema é possível substituir a figura do porteiro, já que a identificação da entrada é feita com uso de biometria e vídeo por profissionais alocados na Central de Monitoramento Sekron Digital, garantindo o acesso apenas de moradores cadastrados ou visitantes devidamente autorizados.

Além de abrir e fechar as portas e portões da garagem do edifício, os profissionais monitoram o condomínio 24h com sistemas de biometria, câmeras de alta definição, sistemas de alarme para detectar possíveis intrusões e dispositivos de pânico silenciosos para garantir que situações de emergência sejam devidamente comunicadas à Central de Monitoramento.

A tecnologia da portaria virtual junto à Sekron Digital, com expertise em monitoramento e segurança, é uma solução altamente inovadora que une o útil ao agradável: consegue reduzir os custos e ainda aumentar substancialmente o nível de segurança dos condomínios.

Quais são os principais pontos positivos da portaria virtual?

Redução do custo de Condomínio:

Economia de até 50% em relação à portaria convencional devido à redução do número de funcionários e menores despesas administrativas.

Trabalhista:

A contratação da prestação de serviço da Portaria Segura elimina totalmente a exposição que condomínios tem em relação aos seus funcionários, reduzindo risco de ações trabalhistas que podem prejudicar a saúde financeira do condomínio.

Monitoramento das câmeras 24hrs:

Além do monitoramento contínuo das câmeras principais do Condomínio, qualquer entrada/saída do condomínio é acompanhada em tempo real pela Portaria Virtual, garantindo que qualquer anormalidade seja prontamente detectada pela Central de Monitoramento.

Facilidade de acesso

Através de biometria, com a possibilidade de utilização do “dedo de pânico” em situações de emergência.

Maior controle dos funcionários:

Acessos são controlados por dia / horário, limitando a entrada de funcionários e prestadores de serviço apenas nos períodos designados.

Registro da entrada e saída

Todos os moradores, visitantes e funcionários do condomínio.

Todas as ligações e vídeos são gravados

Remotamente, permitindo auditoria e análise de qualquer situação ocorrida.

Gravação em nuvem:

Todas as imagens do condomínio são gravadas em nuvem, permitindo que as imagens sejam recuperadas em caso de qualquer incidente.

Sistema isento de absenteísmo

Faltas, reposição, etc.

Diferencial Sekron Digital

Quando o assunto é segurança da sua família e do seu patrimônio, a Sekron Digital possui as mais completas soluções em sistemas de segurança eletrônica e monitoramento residencial de alarmes.

Solicite Orçamento

Enviando seus dados nós entraremos em contato com você.